Frankie Edgar visita time de futebol americano
para buscar inspiração no UFC 125

AP Photo/Gregory Payan

Em busca de inspiração para vencer o único adversário que o derrotou até agora no vale-tudo, o norte-americano Frankie Edgar visitou o New York Jets para levar uma palavra de incentivo ao time da NFL (liga de futebol americano) e também obter apoio na luta contra Gray Maynard, que ocorrerá neste sábado (1º), em Las Vegas, pelo UFC 125.

O objetivo de Edgar no combate é conseguir maior reconhecimento por suas vitórias. Mesmo diante de uma bela carreira e de duas vitórias importantes sobre BJ Penn, o lutador acha que precisa de mais reconhecimento no MMA, mas disse que isso virá com o tempo.

- Eu acho que demora [para as pessoas te respeitarem]. O B.J. Penn está lutando há muito tempo. Ele é uma força dominante nos pesos-leves. Esse processo demora. Estou mais e mais respeitado. Mas ser campeão não é só isso. Se eu continuar vencendo lutas, o respeito virá normalmente.

Maynard deve ser um páreo duro para Edgar. Além de ter vencido o rival em 2008, em decisão unânime, ele ainda está invicto no vale-tudo, com dez vitórias em 11 lutas. Ele teve um “No Contest” contra Rob Emerson, em 2007, quando jogou o rival no chão, fazendo-o desistir, mas, ao mesmo tempo, bateu a cabeça e foi a nocaute.

Aos 36 anos, veterano Pedro Rizzo afirma:
"Sonho terminar minha carreira no UFC"

Bitetti Combat/Divulgação

Primeiro grande nome brasileiro no UFC entre os pesos pesados, o carioca Pedro Rizzo vive um bom momento na carreira. Aos 36 anos, o atleta espantou a má fase venceu suas últimas três apresentações e se prepara para enfrentar o ex-campeão da categoria, o americano Tim Sylvia.

Tenho um sonho. Quero terminar minha carreira no UFC, fazendo boas lutas. Tenho uma ótima equipe, com muitos sparrings duros em pé e no chão. Estou focado para fazer meu sonho virar realidade e, talvez, eu esteja na minha melhor forma da minha carreira.

Queria pegar veado, encontrou assombração

Reprodução/Newslite

Caçador diz que tirou foto de criatura estranha; internautas dizem que a imagem é falsa

Louisiana, nos Estados Unidos, está querendo ser a "nova Varginha" no que se refere a extraterrestes. Ou, quem sabe, ter até o novo ET Bilú...

A verdade é que um norte-americano resolveu caçar veados no meio de uma reserva florestal, mas encontrou algo bem diferente.

O cara estava deitado no chão, esperando para acertar um dos animais, quando a criatura se aproximou.

Ele rapidamente pegou sua câmera e tirou uma foto - mas, de tanto medo, ele diz que derrubou o aparelho, que acabou quebrado.

Segundo o site Newslite, os internautas que espalharam a foto na web dizem que é falsa. Só que ela chegou até a aparecer em um programa de TV dos EUA.

O cara, é claro, insiste na veracidade de seu clique.